RecordTV Carolina Ferraz estreia no comando do Domingo Espetacular em julho

Carolina Ferraz estreia no comando do Domingo Espetacular em julho

A apresentadora e atriz assume a apresentação do programa ao lado de Eduardo Ribeiro no próximo mês

  • RecordTV | Do R7

Carolina Ferraz estreia no comando do Domingo Espetacular em julho

Carolina Ferraz estreia no comando do Domingo Espetacular em julho

Divulgação/Nicole Gomes

A Record TV anuncia a contratação de Carolina Ferraz. Ela assume o comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro a partir de julho.

Thalita Oliveira irá apresentar a edição de sábado do Fala Brasil. Patrícia Costa ficará na edição da 0h30, de segunda a sexta, do JR 24 horas.

Sobre Carolina Ferraz

A atriz, apresentadora, youtuber, produtora e mãe, Carolina Ferraz se tornou uma das personalidades mais respeitadas da TV brasileira.

Mãe de Isabel (4) e de Valentina (24), Carolina Ferraz concilia o seu lado profissional com a vida pessoal. Intensa em tudo que faz, a atriz sempre se destacou em seus trabalhos no teatro, televisão e cinema.

Nascida em Goiânia, Goiás, Carolina Ferraz (52), iniciou sua carreira profissional na adolescência como modelo, no mesmo ano — 1982 — se mudou com a família para capital paulista onde se dedicou ao bale e ao teatro. Fez sua estreia na televisão na extinta Rede Manchete nos programas Shock e Programa de Domingo. Em 1990, ainda na mesma emissora, foi convidada para fazer sua primeira novela. Ao longo de sua carreira, Carolina protagonizou diferentes personagens em novelas e minisséries da TV Globo.

Além disso, em 2013, se destacou no teatro com espetáculo Três Dias de Chuva, dando vida a duas personagens Ana e Lina. Com um sucesso de bilheteria, o espetáculo passou pelas principais capitais do país e foi indicada ao Prêmio de Melhor Atriz daquele ano.

No audiovisual, Carolina Ferraz já desenvolveu projetos para televisão, com apenas 28 anos, a atriz estava produzindo um documentário Mulher Invisível — sobre a mulher contemporânea que foi um sucesso e totalizou em cinquenta e seis programas — e cinema — no filme A Glória e a Graça. Em 2018, retornou aos palcos com a peça Que Tal Nós Dois?. No mesmo ano, a atriz lançou o seu segundo livro Na Cozinha com Carolina.

Últimas