Acompanhe os Casos A fuga de Cupertino: buscas pelo paradeiro do assassino do ator Rafael Miguel ganham novas pistas

A fuga de Cupertino: buscas pelo paradeiro do assassino do ator Rafael Miguel ganham novas pistas

Paulo Cupertino Matias está foragido desde junho de 2019, após disparar 13 vezes contra o namorado da filha, o ator Rafael Miguel, e os pais do garoto.

Com exclusividade, o jornalismo da Record TV descobriu a nova identidade e o último esconderijo de Paulo Matias Cupertino, criminoso procurado desde 9 de junho de 2019, quando assassinou o ator Rafael Miguel e seus pais, Miriam Selma Miguel e João Miguel. Com um RG emitido de forma legal com documentos falsos, Cupertino encontrou abrigo na cidade de Eldorado (MS), de onde conseguiu escapar poucas horas antes da polícia chegar ao local, após a divulgação das novas pistas.

Investigações apontam que Cupertino chegou ao estado com a ajuda de um piloto, suspeito de integrar PCC. A ligação do assassino com o crime organizado não é descartada pela polícia. De acordo com novas informações, Paulo Cupertino foi avisado sobre a operação policial que pretendia prendê-lo e conseguiu escapar, mais uma vez, pegando carona com um caminhoneiro. Acompanhe as últimas atualizações.

Últimas