Acompanhe os Casos Buscas por José Carlos: corpo encontrado pode ser de garoto desaparecido em Natal (RN)

Buscas por José Carlos: corpo encontrado pode ser de garoto desaparecido em Natal (RN)

Após mais de três semanas de buscas, a Polícia Civil de Natal (RN) chegou ao corpo que pode ser do menino José Carlos, de 8 anos, desaparecido desde o dia 21 de outubro

O menino José Carlos, de 8 anos, foi visto pela vez no dia 21 de outubro, na zona norte de Natal, no Rio Grande do Norte. A criança estava levando suco e biscoitos para o irmão mais velho, que vendia água em um grande cruzamento da cidade, mas não chegou ao destino. A Polícia Civil contou com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de João Pessoa (PB) para realizar buscas por José Carlos pela região.

Os cães chegaram a alertar as equipes sobre um forte odor em uma área, mas após escavarem o local, foi encontrada a ossada de um cachorro. Depois de dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros voltou ao estado, o que preocupou a mãe de José Carlos e os vizinhos da família. Nesta quinta-feira (12), foi encontrado um corpo que pode ser de José Carlos. Um senhor que estava colhendo frutas encontrou a criança enterrada, com um braço para fora, em uma área que foi vasculhada por cães farejadores quase uma semana antes. A irmã de José Carlos reconheceu a vestimenta do irmão e confirma que se trata da criança.  A polícia não descarta nenhuma hipótese para a morte do menino.

Últimas