Acompanhe os Casos Caso MC Kevin: polícia investiga morte precoce de funkeiro

Caso MC Kevin: polícia investiga morte precoce de funkeiro

Jovem de 23 anos morreu após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

MC Kevin possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais

MC Kevin possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais

Reprodução/ Record TV

Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, foi um grande nome do funk carioca, que morreu de forma repentina no último dia 16 de maio. O jovem de 23 anos caiu da varanda do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O laudo do IML apontou que, além de 13 fraturas pelo corpo, o cantor sofreu perfurações no pulmão, rompimento de fígado e traumatismo craniano, a causa do óbito.

O caso de MC Kevin começou a gerar grande repercussão por causa dos depoimentos contraditórios que têm surgido desde a noite do acidente. A polícia sabe que o cantor estava em um quarto do hotel com dois amigos e uma modelo, enquanto a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, dormia alguns andares acima. Ao longo da semana, as três testemunhas que viram os últimos momentos de MC Kevin vivo começaram a agir de forma suspeita e contraditória, deixando a esposa e família do cantor inquietos. Enquanto isso, a polícia analisa trocas de mensagens e gravações de câmeras de segurança para averiguar os detalhes do caso. Acompanhe as informações obtidas até agora:

Últimas