Acompanhe os Casos Caso Pablo: jovem morre após ser baleado pelo amante da própria mãe em Osasco (SP)

Caso Pablo: jovem morre após ser baleado pelo amante da própria mãe em Osasco (SP)

Câmeras de segurança mostram o momento em que Pablo Félix da Silva, de 22 anos, é baleado pelo amante da própria mãe, que fugiu com o criminoso logo após os disparos.

Pablo Henrique Félix da Silva, de 22 anos, morreu após ser baleado por Sandro, homem que vivia um relacionamento extraconjugal com sua mãe, Bárbara, na porta da casa da família em Osasco, na Grande São Paulo. O jovem, que sonhava em ser jogador de futebol, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não sobreviveu aos ferimentos.  De acordo com testemunhas, o alvo de Sandro não seria o jovem, mas sim o pai dele, ex-marido de Bárbara, que fugiu com o assassino logo após o crime.

O Cidade Alerta conversou com Vilma, ex-mulher de Sandro, que confirmou o término da relação quando descobriu o caso de Sandro com Bárbara. Dentre as revelações, a mulher contou que o assassino chegou a ligar para ela após o crime. Bárbara também entrou em contato com os familiares para dizer que não estava com Sandro, mas não revelou seu paradeiro. A morte de Pablo provocou protestos em Rochdale, bairro onde o crime ocorreu. A polícia continua as buscas pelo casal, que segue foragido.

Últimas