Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Wagner: revelação de motorista de app provoca reviravolta no desaparecimento de jovem

Testemunhas afirmam que Wagner Leite de Souza foi raptado por dois homens e colocado à força dentro de um carro preto na região de Sorocaba (SP)

Acompanhe os Casos|Do R7

Wagner Leite de Souza, de 18 anos, está desaparecido desde a madrugada de 3 de novembro, após ser raptado por dois homens, de acordo com testemunhas que teriam presenciado a ação. A principal suspeita da família do jovem é que crime seja uma vingança do marido da motorista de aplicativo que havia feito uma corrida com Wagner na noite anterior. A viagem, que deveria durar cerca de 30 minutos, durou mais de 3 horas, como informa o registro da corrida no aplicativo.

Após ser apontada como pivô do caso, a motorista decidiu quebrar o silêncio e apresentou sua versão ao Cidade Alerta para garantir que não tem qualquer envolvimento com o sumiço de Wagner. Por meio de sua advogada, a motorista revela que foi, na verdade, vítima de dois crimes supostamente praticados pelo rapaz: assalto e abuso sexual. Um pouco após iniciar a corrida, Wagner teria feito a motorista refém colocando uma faca em sua garganta para anunciar o assalto e a intenção de estuprá-la. Após a passagem de um carro, que teria distraído Wagner, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.