Cidade Alerta Bluetooth pode indicar paradeiro de jovem desaparecida em SP

Bluetooth pode indicar paradeiro de jovem desaparecida em SP

Família viajou de Aracaju (SE) para São Paulo em busca de respostas para o sumiço de Ana Luiza

  • Cidade Alerta | Do R7

Ana Luiza está desaparecida desde domingo (2)

Ana Luiza está desaparecida desde domingo (2)

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanha o caso de Ana Luiza dos Santos, de 19 anos, que deixou Aracaju (SE), para morar em um pensionato em Jandira (SP), mas está desaparecida desde o dia 2 de setembro.

A família, que sempre apoiou a jovem que é trans, veio do nordeste para tentar encontrar respostas. No dia do sumiço, Ana saiu com duas amigas, mas decidiu voltar para casa mais cedo e sozinha, porém, nunca chegou ao pensionato.

Segundo uma das colegas, nada de diferente teria acontecido naquele dia, ela apenas alegou que estava cansada e queria voltar.



Mas, uma pista chama a atenção, o fone Bluetooth de Ana foi conectado a um outro aparelho celular no dia seguinte do seu desaparecimento.

A equipe da Record TV foi até o último local onde a Ana Luiza foi vista pelas amigas. Na rua, há várias câmeras de segurança, mas segundo comerciantes locais nenhuma delas funciona.

A mãe da jovem, Laís dos Santos, diz que está com o coração apertado e ansiosa para que a filha apareça logo. “Espero que apareça com vida e a gente está buscando isso”, finaliza.

O mistério só aumenta. Será que Ana embarcou em algum carro por aplicativo? Mãe e avó só querem respostas para uma pergunta: Onde está Ana?

Assista à reportagem completa:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas