Cidade Alerta Bombeiro salva gato com respiração boca a boca no DF

Bombeiro salva gato com respiração boca a boca no DF

O animal estava preso dentro de um cano e, até sair pelo encanamento, passou por várias partes com água

Gato resgatado estava preso dentro de um cano de água em Santa Maria (DF)

Gato resgatado estava preso dentro de um cano de água em Santa Maria (DF)

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta mostrou o final feliz que um filhote de gato teve ao ser salvo por um bombeiro em Santa Maria, no Distrito Federal.

O gatinho estava preso dentro de um cano e, até sair pelo encanamento, passou por várias partes com água. Quando foi resgatado, estava em parada cardiorespiratória.

Foi preciso realizar várias manobras para o felino voltar a respirar, inclusive respiração boca a boca. ''Já reagiu. Movimentação abdominal, eu vi. Voltou! Voltou!'', disse um dos bombeiros, comemorando.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, e nos sábados, às 17h, na Record TV.

Últimas