Cidade Alerta Caso Elizamar: facção pode ter acionado o Tribunal do Crime

Caso Elizamar: facção pode ter acionado o Tribunal do Crime

Cidade Alerta mostrou que Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da vítima, teria presenciado o assassinato de toda a família antes de ser esquartejado pelo grupo criminoso 

  • Cidade Alerta | Do R7

Elizamar foi morta com dez membros de sua família em Planaltina (DF)

Elizamar foi morta com dez membros de sua família em Planaltina (DF)

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta continua acompanhando o mistério que cerca o caso Elizamar, mulher sequestrada e morta com dez membros da família em Planaltina, no Distrito Federal.

Na madrugada desta terça-feira (24), três novos corpos foram encontrados em uma fossa na mesma região onde ficava o cativeiro usado pelos criminosos. Dois deles já foram identificados, o de Thiago e o de Cláudia, que até então eram considerados desaparecidos. O terceiro cadáver, do sexo feminino, ainda aguarda identificação.

Segundo informações exclusivas do repórter Manuel de Oliveira, o quarto suspeito do crime é ligado ao PCC. A primeira hipótese levantada pela investigação é de que a facção teria descoberto o plano cruel de Marcos Antônio Lopes de Oliveira e Thiago e acionado o Tribunal do Crime para matá-los. Existe também a possibilidade de o sogro de Elizamar ter presenciado o assassinato de toda a família antes de ser esquartejado pela maior organização criminosa do Brasil.

Vídeo mostra filhos de Elizamar brincando juntos na chácara onde foram mortos

Vídeo mostra filhos de Elizamar brincando juntos na chácara onde foram mortos

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta também recebeu um vídeo dos filhos de Elizamar na chácara onde foram mortos. Percival de Souza analisou a imagem: “Elas estão brincando tranquilas e inocentemente. Não poderiam imaginar jamais que estavam na lista de um assassino”.

Além disso, a reportagem teve acesso às filmagens do circuito de segurança do condomínio, que revelam o encontro de Fabrício e Horácio no estacionamento, momentos antes de serem descobertos pela polícia, talvez para planejar os próximos passos.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, às 17h, na Record TV.

Últimas