Cidade Alerta Criminosos abrem fogo contra diarista suspeita de envolvimento com facção criminosa

Criminosos abrem fogo contra diarista suspeita de envolvimento com facção criminosa

Flávia Gonçalves Alves, de 28 anos, morta a tiros na porta de casa, na cidade de Eunápolis, na Bahia

Diarista morre na porta de casa 
após disparos de arma de fogo

Diarista morre na porta de casa após disparos de arma de fogo

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanha o caso da diarista Flávia Gonçalves Alves, de 28 anos, morta a tiros na porta de casa, na cidade de Eunápolis, na Bahia.

Flávia morava nos fundos da casa da mãe, com o companheiro e quatro filhos pequenos. No dia do crime, ela tinha acabado de acordar e estava se preparando para sair para o trabalho.

Ao abrir a porta da cozinha, foi surpreendida pelos criminosos no quintal da residência e alvejada por vários disparos de arma de fogo. Ao ouvir os tiros, o companheiro da diarista fugiu e deixou as crianças indefesas na casa, mas elas não foram feridas.

Próximo ao corpo da vítima, a perícia recolheu estojos de pistola de pelo menos três calibres diferentes. Segundo os familiares, o marido de Flávia era ajudante de pedreiro, também estaria saindo para trabalhar no momento do homicídio e não teria envolvimento com a criminalidade.

Paulo Henrique de Oliveira, delegado do caso, afirmou que a investigação continua em curso e teria fortes indícios de envolvimento da diarista com facção criminosa. Segundo ele, a Polícia Civil recebeu uma informação de que a motivação poderia ser o fato de Flávia ter denunciado criminosos em um sequestro no mês passado.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record.

Últimas