Cidade Alerta Caso Salomão: "Capaz de matar o próprio filho", diz irmã de jovem desaparecido sobre a namorada dele

Caso Salomão: "Capaz de matar o próprio filho", diz irmã de jovem desaparecido sobre a namorada dele

Eduarda não aceitou a separação e família suspeita de seu envolvimento no sumiço; entenda

Salomão está desaparecido e família suspeita de envolvimento da namorada dele

Salomão está desaparecido e família suspeita de envolvimento da namorada dele

Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta traz detalhes sobre o desaparecimento de Salomão, de 22 anos, visto pela última vez ao sair com a namorada, Eduarda, para ir até o banco, na zona sul de São Paulo. A família suspeita que a jovem esteja envolvida no sumiço.

Inicialmente, segundo a família, Eduarda aparentava ser agradável, só que o ciúme de ambas as partes destruiu a relação. Entre idas e vindas, a mulher engravidou. Hoje, o bebê já tem 10 meses e também passou a ser motivo de brigas.

Há duas semanas, Salomão quis por fim no relacionamento. Eduarda não teria aceitado a decisão. Em conversas por aplicativos de mensagens, eles brigaram e a mulher passou a usar o filho como ameaça.

“Se ela seria capaz de matar o próprio filho, o que ela não seria capaz de fazer com meu irmão?”, indagou a irmã de Salomão.

A família contou que, depois dessa briga, eles se resolveram e se encontraram. A última vez que os familiares viram Salomão foi justamente o instante em que ele saiu de casa com a ex-companheira. Eles foram retirar um benefício numa agência bancária no bairro onde ele morava.

Os parentes do desaparecido foram até essa agência bancária, mas não conseguiram muitas informações. Pouco tempo depois, descobriram por parentes de Eduarda que a jovem voltou para casa, como de costume.

Sem receber notícias de Salomão, a família decidiu ir até a delegacia e procurar ajuda da Polícia Civil. No entanto, foram orientadas a voltarem para casa e realizarem esse boletim de ocorrência por meio da internet.

Porém, quando os familiares chegaram na delegacia, foram informados de que Eduarda havia aberto um Boletim de Ocorrência contra Salomão. A acusação era de um abuso sexual que teria sido cometido contra a filha mais velha de Eduarda, fruto de outro relacionamento.

A equipe do Cidade Alerta tentou entrar em contato com os familiares de Eduarda, mas não quiseram dar entrevista. Sem resposta, a família de Salomão sofre, mas ainda tem esperança de encontrar o jovem com vida.

Assista ao vídeo completo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas