Cidade Alerta "Ele não sai da minha cabeça", diz mulher após escapar de ataque de maníaco 

"Ele não sai da minha cabeça", diz mulher após escapar de ataque de maníaco 

Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso em uma rua deserta de São Bernardo do Campo (SP); suspeito segue foragido 

  • Cidade Alerta | Do R7

Auxiliar administrativa voltava da faculdade quando foi atacada pelo criminoso

Auxiliar administrativa voltava da faculdade quando foi atacada pelo criminoso

Reprodução/Record TV

Um maníaco tem aterrorizado mulheres na Grande São Paulo. Imagens de câmeras de segurança flagraram o ataque do criminoso em uma rua deserta do Jardim Ipê, em São Bernardo do Campo. Uma mulher, de 50 anos, que conseguiu escapar do abuso sexual falou ao Cidade Alerta.

A auxiliar administrativa voltava da faculdade quando percebeu a aproximação do suspeito. O homem tentou levá-la para uma praça, mas a vítima gritou por socorro. Depois de uma luta corporal, o homem a agrediu e fugiu. "Ele falou assim: 'eu ainda vou voltar para te pegar", contou. 

A queda seguida de agressão resultou em um hematoma na lateral da região abdominal. Além disso, remédios para estresse pós-traumático foram receitados pelo psiquiatra à mulher. "Ele não sai da minha cabeça. Estou à base de remédios, eu não durmo", disse, em meio às lágrimas. 

Os vizinhos ouviram o apelo da vítima e saíram de suas casas para tentar encontrar o assediador. Um boletim de ocorrência também foi registrado e as imagens já estão nas mãos das autoridades policiais, mas o criminoso ainda não foi identificado. 

Saiba mais:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas