Cidade Alerta Exclusivo: MC Gui lamenta morte do irmão: "Perdi meu parceiro"

Exclusivo: MC Gui lamenta morte do irmão: "Perdi meu parceiro"

Funkeiro falou com exclusividade ao Cidade Alerta

Exclusivo: MC Gui lamenta morte do irmão: "Perdi meu parceiro"

Na manhã desta segunda-feira (21), o funkeiro MC Gui, de 15 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira.

— Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!, escreveu.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, a família espera o resultado da necrópsia para saber as verdadeiras causas da morte. Por enquanto, a principal suspeita é de uma parada cardíaca.

De acordo com um comunicado, divulgado pela assessoria, MC Gui soube da morte do irmão quando retornava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo, e, no momento, está acompanhado dos pais e da irmã Stephanie, de 20 anos.

O Cidade Alerta acompanhou todo o sofrimento da família. Mesmo abalado, o funkeiro atendeu o apresentador Marcelo Rezende, pelo telefone, e falou sobre a morte repentina de Gustavo.

— Perdi meu parceiro. É muito ruim pela idade que eu tenho perder um irmão. A gente fazia tudo junto e, perder ele do nada, é muito duro.

O funkeiro fez questão de agradecer o apoio da TV Record na cobertura da morte do irmão Gustavo.

— Quero agradecer a todo pessoal da Record e as emissoras que estão por volta disso.

E, por fim, afirmou que todo show, a partir de agora, será realizado em homenagem ao Guzão, modo carinho que chamava o irmão.