Cidade Alerta Filipe Ret é investigado após ser acusado de distribuir maconha em festa no RJ

Filipe Ret é investigado após ser acusado de distribuir maconha em festa no RJ

Na última terça-feira (19), o rapper foi alvo da operação policial e prestou esclarecimentos sobre o caso

Polícia investiga se há mais pessoas envolvidas na distribuição de drogas

Polícia investiga se há mais pessoas envolvidas na distribuição de drogas

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanhou a operação policial em busca do rapper Filipe Ret em um resort luxuoso em Angra dos Reis (RJ). O artista está sendo investigado por possível envolvimento com o tráfico de drogas após uma festa de aniversário.

Tudo começou quando o cantor postou uma foto segurando um balde com droga.  Segundo informações, Filipe estaria distribuindo, gratuitamente, maconha para os convidados de sua festa. 

Antes de localizá-lo no resort, os policiais estiveram na casa do rapper, no bairro do Flamengo (RJ), e encontraram a droga e embalagens para preparar o cigarro.

O artista não demonstrou resistência. No resort, os agentes acharam mais maconha. O celular do cantor também foi apreendido.

Em nota, a assessoria de Filipe disse que o rapper foi surpreendido com a ação policial. Ele prestou esclarecimentos, assinou um termo de uso pessoal da droga e foi liberado.

Apesar da acusação de distribuição gratuita da maconha, a polícia investiga o possível envolvimento com o tráfico de drogas e tenta descobrir se há mais envolvidos.

Nas redes sociais, ele afirmou ter uma empresa na Califórnia, nos Estados Unidos, que trabalha com esse tipo de substância.

Acompanhe o Cidade Alerta de segunda a sexta-feira, às 16h30, e aos sábados, às 17h, na tela da Record TV.

Últimas