-
O Cidade Alerta trouxe o desfecho do caso Regiane, de 21 anos, que foi sequestrada, estuprada e assassinada por um criminoso que estava em uma saidinha temporária confessou o crime
-
O primo da vítima, Jorismar, conversou com exclusividade com a equipe da Record TV e contou que a família toda está arrasada com o que aconteceu: "Não tem como falar da dor que a mãe está sentindo. É uma filha que se perdeu. O pai não tem forças e os primos estão arrasados com essa atrocidade que foi feita por um cara que deveria estar atrás das grades, e estava passeando".
-
O primo ainda comenta sobre a personalidade alegre da jovem: "A Regiane gostava de tirar sorrisos dos outros. Ela significava muito para todos. Um símbolo de alegria e inocência, ao qual hoje não podemos ver mais".
-
Jorismar pede que a justiça seja feita: "Nós desejamos que ele não volte às ruas e possa cumprir a pena que lhe foi ordenada". Ele ainda relata que a pior parte para os parentes foi presenciar o sorriso sarcástico do assassino ao confessar o crime e revelar onde havia escondido o corpo da vítima
-
O homem conta que os próximos passos da família é apenas promover paz e descanso para Regiane: "Apenas dar um enterro digno para ela, pois encontramos o corpo em estado degradante".
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.