-
O Cidade Alerta trouxe o caso do Roberto Batista, de 21 anos, que foi executado por uma facção em um tribunal do crime na zona rural de Colares (PA), a 90 quilômetros de Belém, capital do estado. Antes de sua morte, ele enviou um áudio se despedindo da mãe. A mulher, que não quis se identificar, afirma que o jovem não era próximo dos criminosos. Entenda o caso!
-
Na mensagem de voz enviada pela vítima antes do crime, ele avisa a mãe sobre o próprio desfecho: "Já decidiram, vão me matar agora. Só estão esperando chegar o resto aqui. Tchau, mãe, foi bom. Te amo muito", disse.
-
Depois de enviar o recado para a família, o jovem foi espancado e, em seguida, levado para uma área de mata, quando recebeu dois tiros. Os parentes só conseguiram localizar o corpo horas depois do ocorrido
-
Ao ver o filho sem vida, a mãe se desesperou. Em entrevista à Record TV, ela desabafou e declarou que o jovem não tinha amizades com bandidos: "Uma pessoa boa. Todo mundo gostava dele e nunca fez mal a ninguém". Segundo familiares, ele não tinha envolvimento com o crime organizado
-
O celular da vítima está sendo analisado e a polícia tenta identificar os assassinos. Ainda não se sabe desde quando nem porque a vítima estava sendo ameaçada.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.