-
O Cidade Alerta localizou, na Cracolândia (SP), Juliani Londe Castro, de 32 anos, ex-modelo que vive há oito anos em meio às drogas. A equipe de jornalismo da Record TV realizou o sonho da usuária de K9 de rever a mãe, Rita Londe, e ofereceu tratamento de reabilitação à jovem. Confira os detalhes!
-
Durante os bastidores da gravação de uma reportagem, a mulher se identificou como "Brisa Eterna". A produção do programa conseguiu encontrá-la em uma oficina que pertence a Carlos Andres Picarlin, homem que a ajuda e já lhe forneceu abrigo e comida por mais de um ano
-
Juliani revela que a madrugada de uma mulher sozinha no centro de São Paulo (SP) pode ser bem complicada: "Já passei 'altas' situações. Ficava ao lado de gente que conheço para não acontecer nada comigo. Hoje em dia, não mexem mais".
-
Dona Rita se mostrou ansiosa em reencontrar a filha, que não via há cerca de um ano: "Eu quero muito que ela saia das drogas. É o meu sonho. Já tentou algumas vezes, não conseguiu, mas creio que, desta vez, vai dar certo", declara.
-
Quando se viram novamente, Juliani demonstrou carinho, afeto e preocupação com quem a criou: "Está bem? Vai dar tudo certo. Que mão gelada. Não fica nervosa. Depois, a senhora passa mal".
-
No tempo em que vive na rua, a modelo passou por diversas internações e um coma, que durou 32 dias. Sua mãe conseguiu ajuda da família para vir de Brasília até São Paulo se despedir da filha. Porém, a ex-modelo sobreviveu e deixou o hospital
-
"Ela teve overdose, pegou uma infecção hospitalar e desenvolveu uma superbactéria. Deus me deu ela nos meus braços de volta e a levei para casa. Ficou comigo por 40 dias e revoltada, pois não tínhamos condições de trazê-la de volta. Conseguiu retornar de carona e veio para a Cracolândia (SP) ", conta a mãe.
-
A entrada no mundo das drogas ocorreu após uma perda: "Fiquei muito revoltada com a morte do pai da minha filha". Ela é mãe de uma menina de 11 anos, que pouco viu na vida
-
A ex-modelo fala sobre a possibilidade de sair das ruas e correr atrás do sonho de retornar às passarelas: "Dizem que não pode ter muito machucado no corpo".
-
Alexandre Castanheira e Marcelo Bonatti, donos de uma clínica de reabilitação, ofereceram tratamento a Juliani, que aceitou a proposta de prontidão: "É uma oportunidade que Deus está me dando. Tenho o sonho de ter a minha filha de volta. Primeiro por mim, depois por ela", declara.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, às 17h, na tela da Record TV.