-
O Cidade Alerta mostrou o caso de Maria Mirelles, de 40 anos, que pode ter sido assassinada pelo marido, Celso, dentro da sua própria casa em Guarulhos (SP). O corpo foi encontrado pelo filho mais velho, de 21 anos. A prima da mulher, Agnes Rodrigues, afirma que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento; entenda o caso
-
De acordo com vizinhos da região, Maria tinha chegado em casa por volta das 9 horas da manhã no dia em que foi assassinada. O primogênito encontrou o corpo da mãe sem vida enrolado em um tapete. Celso, o possível assassino, chegou a ver os filhos, um de 21 anos e outro de 17, mas pegou o carro, saiu da residência e não apareceu desde então
-
A mulher havia acabado de realizar o sonho de efetuar uma cirurgia plástica. A prima acredita que o ciúme possa ter sido uma motivação para o crime: "Acho que tinha sim [ciúme]. Principalmente, porque ele não aceitava o fim do casamento", lamenta.
-
A vítima estava decidida que queria se separar de seu esposo, mas, pelos filhos, resolveu que os dois continuariam morando na mesma casa e mantendo as aparências. Agnes suspeita que o assassinato foi planejado pelo ex-marido: "Foi tudo premeditado. Ele planejava desovar o corpo em algum lugar e fugir".
-
O casal estava junto desde que a vítima tinha 15 anos. A prima lamenta a morte de Maria e fala sobre o amor que a família tinha por ela: "Ela se envolveu com ele bem novinha. Era uma menina trabalhadora, um show, não temos nem o que dizer".
-
Os vizinhos nunca ouviram nenhum barulho que dê a entender que dentro da residência haviam brigas.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.