-
O Cidade Alerta acompanha o caso de Ramon, pai que carbonizou as duas filhas dentro de um carro para se vingar da mãe das crianças, por suspeitar que ela estava o traindo. O programa teve acesso a áudios exclusivos da conversa que os avós maternos tiveram com o homem antes do crime; confira!
-
A família das vítimas tentou incessantemente evitar que ele cometesse o ato bárbaro. Na conversa, o avô pediu que deixasse as crianças irem embora: "Fala comigo. Você sabe que sempre te amei, admirei". Porém, o homem não quis conversar com o sogro e direcionou a sua fala a avó das meninas: "Me perdoa, foi a mãe que eu nunca tive".
-
Ramon explica que conversou diversas vezes com a mãe das crianças e a questionava se ela tinha ou não um relacionamento extraconjugal, mas ela sempre negava. Durante a conversa, ele pede para as filhas se despedirem: "Fala para a vovó: ‘nós vamos morar no céu’". Vozes ao fundo mostram as meninas implorando que ele não as matassem: "Não faz isso, papai".
-
Até o dia anterior do crime, a família vivia bem na casa em que moravam, apesar das desconfianças de traição, e chegaram a almoçar juntos antes de as meninas irem para escola. O pai se ofereceu para buscar as crianças e cometeu o delito logo após retirá-las da instituição
-
O homem foi preso no final da tarde de ontem (23). A irmã do acusado compareceu à delegacia, mas não quis gravar entrevista. Familiares do investigado afirmam que também querem justiça.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.