Cidade Alerta Homem estrangula e ateia fogo em adolescente grávida na Bahia

Homem estrangula e ateia fogo em adolescente grávida na Bahia

O suspeito era pai do bebê e teria ordenado que a jovem abortasse, mas ela não aceitou; entenda o caso

Adolescente de 16 anos estava grávida e foi morta pelo homem que a engravidou

Adolescente de 16 anos estava grávida e foi morta pelo homem que a engravidou

Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta traz detalhes sobre o caso de Eveny, adolescente de 16 anos, que estava grávida e foi morta com requintes de crueldade pelo homem que a engravidou, Elisson Ferreira, de 22, na Bahia.

Eles tiveram uma relação consensual e a adolescente acabou engravidando. O rapaz queria que ela realizasse um aborto. No entanto, Eveny negou e disse que ia manter a gravidez.

Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (22). Câmeras de segurança mostraram o momento em que ela saiu da escola onde estudava. A adolescente disse que iria para a casa da mãe, mas não chegou a residência. Segundo relatos, ela teria sido surpreendida na porta do colégio.

O corpo da jovem foi encontrado na zona rural de Conceição da Feira (BA), cerca de 100 quilômetros da capital baiana. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. Ele confessou o crime e disse que a estrangulou e ateou fogo na adolescente grávida.

Toda a cidade ficou comovida com a brutalidade do crime. Eveny foi sepultada e os pais não puderam se despedir da filha. O casal passou mal, precisou receber atendimento médico e foram internados. Elisson foi autuado pelo crime de feminicídio.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas