Cidade Alerta Idosa pode ter sido assassinada pelo filho por causa de terreno em MG

Idosa pode ter sido assassinada pelo filho por causa de terreno em MG

Maria Emília, de 68 anos, era deficiente visual e havia recebido uma herança em Nova Era, cidade próxima à Belo Horizonte

Morte de idosa pode ter ocorrido por interesse em terreno

Morte de idosa pode ter ocorrido por interesse em terreno

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanha o caso de Maria Emília, de 68 anos. Nesta segunda (18), ela foi encontrada morta em sua casa, em Belo Horizonte (MG), com vários indícios de lesões na cabeça. O filho, Fred, de 30 anos, é o principal suspeito.

Emília morava com o marido. Ela era deficiente visual e ele, cadeirante. O que mais intriga no caso é que o idoso faleceu na semana passada por causas naturais, e Emília, exatamente uma semana depois.

A polícia investiga o suposto envolvimento de dois homens que estariam interessados em um lote que Dona Maria tinha na cidade de Nova Era (MG). Um dos suspeitos alegava ser primo da vítima, mas o enteado dela, Leandro Monteiro, nega a possibilidade dizendo que Maria não possuía irmãos.

Fred, o filho de Maria Emília, foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos, pois ele mora em outra cidade e estava na casa da mãe no último final de semana apenas para ajudar com uma mudança. Ele teria saído para comprar pão e, ao retornar, encontrou a idosa já falecida, o que intrigou a polícia.

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Caso Sophia: polícia pode ter descoberto imagens inédita da menina

Últimas