Cidade Alerta José Dumont teria entrado em contradição durante audiência de custódia

José Dumont teria entrado em contradição durante audiência de custódia

Ator é acusado de pedofilia, após imagens de sexo envolvendo crianças serem encontradas em seus aparelhos eletrônicos

Investigação começou a partir de uma denúncia contra o ator

Investigação começou a partir de uma denúncia contra o ator

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanhou detalhes da investigação sobre o ator José Dumont, que foi preso na última quinta (15), acusado de pedofilia. Ele recebeu mandado de prisão no Rio de Janeiro. 

A investigação começou a partir de uma denúncia de que o ator estaria abusando de um fã de 12 anos. A polícia pediu mandado de busca e apreensão para analisar as informações.

No computador e celular de José, foram encontradas imagens de sexo envolvendo crianças. Os agentes decretaram a prisão do ator, que ficou surpreso com a notícia. Agora, a polícia quer saber se as imagens são de vítimas dele ou se foram compradas na internet.

Segundo os agentes, nas câmeras de segurança, teriam imagens do ator beijando o fã de 12 anos na boca e acariciando as partes íntimas do menino.

A família do garoto deve ser ouvida nos próximos dias. Já a defesa do ator não se pronunciou até o momento.

O acusado passou por uma audiência de custódia no Rio para definir se vai ficar preso ou não durante as investigações. O delegado do caso diz que todo o processo corre em segredo de justiça.

Segundo uma fonte, o ator teria negado todas as acusações, mas entrou em contradição durante o depoimento.

Assista ao vídeo na íntegra:

Acompanhe esse e outros casos no Cidade Alerta de segunda a sexta-feira, às 16h30; e aos sábados, às 17h, na tela da Record TV.

Últimas