Cidade Alerta Mistério: polícia busca identificar quem é a mulher encontrada morta dentro de mala

Mistério: polícia busca identificar quem é a mulher encontrada morta dentro de mala

Autoridades pensavam se tratar de uma criança, mas novos laudos do IML provaram o contrário

Mala foi encontrada em plantação de aveia no Paraná

Mala foi encontrada em plantação de aveia no Paraná

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanha o caso que chocou a população de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR). O corpo foi encontrado dentro de uma mala deixada em uma plantação de aveia não é de uma criança.

Com isso, o crime ganha novos contornos que o deixam ainda mais misterioso.

As informações preliminares coletadas pela Polícia Civil é de que o corpo seria de uma pessoa adulta, embora não seja possível ter uma confirmação precisa da idade. Os exames que foram feitos no cadáver atestaram ausência de sinais de lesão e provaram ser o corpo de uma mulher

Apesar da informação sobre o sexo e possível faixa etária, o que mais intriga são as características informadas pelo IML (Instituto Médico Legal). O corpo teria 1,10 m de altura e pesava 30 kg, aproximadamente

Além das primeiras informações, duas testemunhas foram ouvidas e confirmaram como a mala teria sido abandonada no local. A região é comumente usada por pessoas para descartar lixo e alguns vizinhos avistaram uma mulher de estatura mediana deixando o objeto no chão enrolado em uma sacola de lixo.

Ainda com poucas informações, a polícia tenta primeiro identificar o corpo e a causa da morte, para então seguir alguma linha de investigação. Segundo as autoridades, exames nas digitais podem ajudar na identificação. Se isso não for possível, apenas uma perícia na arcada dentária poderá dizer quem é a vítima.

Assista ao vídeo na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h45, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Caso Natally: polícia cogita envolvimento de pessoas próximas

Últimas