Cidade Alerta "Nosso relacionamento não é de fachada", garante noivo de Flordelis

"Nosso relacionamento não é de fachada", garante noivo de Flordelis

Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, Allan Pires Soares fala pela primeira vez e pede socorro em nome da amada; entenda

  • Cidade Alerta | Do R7

Allan Pires falou com exclusividade ao Cidade Alerta

Allan Pires falou com exclusividade ao Cidade Alerta

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta conversou com exclusividade com o produtor musical Allan Pires Soares, noivo da ex-deputada Flordelis, condenada pelo assassinato do marido Anderson do Carmo.

Ele tinha apenas 19 anos quando pediu a então Deputada Federal em namoro, ficaram juntos por sete meses até a prisão dela em 2001.

Ele relatou que a situação da noiva era muito preocupante, Flordelis foi diagnosticada com bradicardia (ritmo cardíaco irregular ou lento). Ela estava passando muito mal, teve uma queda e vários ferimentos pelo corpo, apresentando dificuldades de andar. Allan ainda relatou que, na última visita, a achou muito aérea e teme que a amada possa morrer.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter sido agredida, o rapaz negou e disse que ela é muito respeitada na cadeia. Segundo o noivo, a grande preocupação de Flordelis era passar o resto da vida na cadeia. Ela foi condenada a 50 anos de prisão.

Mesmo com décadas privadas de liberdade, e apenas uma visita por semana, Allan disse que estaria disposto a manter o relacionamento. Ele afirmou que os sete meses que passaram juntos, enquanto ela ainda estava livre, marcaram muito a vida dos dois. “Nosso relacionamento não é de fachada”, afirmou.

Allan contou que se aproximaram em janeiro de 2021, um ano e meio após a morte de Anderson. O rapaz comentou sobre a foto em que aparece com os dois e disse que foi tirada durante uma campanha política, mas seu contato era com o pastor e a mulher não lembrava dele nessa época.

Com três meses de relacionamento, o jovem a pediu em casamento e definiu esse momento como o mais lindo da relação. Eles passaram um ano e meio sem poder se ver e se comunicavam por meio de cartas de amor.

Em relação às críticas sofridas nas redes sociais, ele disse não se importar e garante que não está com ela pela fama. Allan relatou que nunca perguntou sobre o crime contra o ex-marido, mas ao decorrer do tempo, ela contou detalhes ao atual companheiro. “Somos parceiros, amigos e confidentes”.

A condenada escreveu uma carta a próprio punho para o apresentador do programa, Luiz Bacci, pedindo socorro e afirmando que foi presa por algo que não fez. 

Assista à matéria completa:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas