Rinaldo foi assassinado a queima-roupa
Reprodução/RECORDO Cidade Alerta acompanha as investigações sobre o assassinato do aposentado Rinaldo Nascimento Aguiar, de 54 anos, após ser abordado na rua por homens não identificados, que abriram fogo contra ele e fugiram em seguida.
Testemunhas ouviram diversos disparos, e contaram para polícia que a vítima já vinha sendo seguida por um carro prata. O veículo chegou a passar pelo aposentado, fez a volta, e parou ao lado dele. Dois homens armados desceram e atiraram.
Segundo Murilo Serafim, tenente da Polícia Militar, a vítima estava na casa de um amigo quando foi surpreendido e morto a queima-roupa.
Rinaldo era pai de um soldado da PM, lotado na companhia independente de apoio ao turista (CIATur). O qual preferiu não gravar entrevista. Amigos de farda prestaram solidariedade.
Veja também
-
Cidade Alerta
"Ele confessou se vangloriando da ação", diz delegada sobre suspeito de invadir casa de Bruna Biancardi
-
Cidade Alerta
"Ele puxou pelo cabelo e atirou na cabeça dela", conta irmã de jovem assassinada em baile funk
-
São Paulo
Homem é esfaqueado próximo à estação de Perus, na zona norte de São Paulo, e suspeito foge
O tenente falou ainda que o filho da vítima se encontra em uma situação estável: "Dentro das possibilidades, ele está tranquilo".
Nada foi levado do aposentado. E, de acordo com a perícia, Rinaldo foi morto com 8 tiros de revólver nas costas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Como pistas, o celular e documentos da vítima foram apreendidos para análise.
Os suspeitos seguem foragidos e procurados pela polícia.
Não perca os desdobramentos de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, A partir das 17h, na tela da RECORD.