Danilo Cavalcante, foragido nos EUA, está na lista vermelha da Interpol
Reprodução/Record TVDanilo Cavalcante, o brasileiro foragido há 10 dias nos Estados Unidos, entrou para a lista vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) e teria feito procedimentos estéticos para se esconder da polícia americana. O Cidade Alerta traz informações sobre o caso direto de Orlando, na Flórida, com a correspondente internacional da Record TV, Juliana Rios.
Segundo a jornalista, as buscas pelo criminoso continuam e a recompensa para quem entregá-lo à polícia é de US$20 mil, equivalente a cerca de R$100 mil.
O brasileiro foi condenado nos EUA à prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada, mas fugiu da penitenciária, no estado da Pensilvânia, após escalar uma parede. Como lavrador, Cavalcante tem habilidades para se esconder em regiões de mata, o que tem dificultado o trabalho policial.
Além disso, uma câmera de segurança de uma campainha residencial flagrou uma imagem do criminoso com a aparência completamente mudada. O registro do antes e depois do foragido foi divulgado pela polícia americana para alertar os moradores.
*Nota em atualização
Acompanhe a reportagem completa:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.