Cidade Alerta Veja o antes e depois do brasileiro foragido nos Estados Unidos

Veja o antes e depois do brasileiro foragido nos Estados Unidos

Danilo Cavalcante teria feito procedimentos estéticos para se esconder da polícia americana após fugir da prisão 

  • Cidade Alerta | Do R7

Danilo Cavalcante, foragido nos EUA, está na lista vermelha da Interpol

Danilo Cavalcante, foragido nos EUA, está na lista vermelha da Interpol

Reprodução/Record TV

Danilo Cavalcante, o brasileiro foragido há 10 dias nos Estados Unidos, entrou para a lista vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) e teria feito procedimentos estéticos para se esconder da polícia americana. O Cidade Alerta traz informações sobre o caso direto de Orlando, na Flórida, com a correspondente internacional da Record TV, Juliana Rios.

Segundo a jornalista, as buscas pelo criminoso continuam e a recompensa para quem entregá-lo à polícia é de US$20 mil, equivalente a cerca de R$100 mil. 

O brasileiro foi condenado nos EUA à prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada, mas fugiu da penitenciária, no estado da Pensilvânia, após escalar uma parede. Como lavrador, Cavalcante tem habilidades para se esconder em regiões de mata, o que tem dificultado o trabalho policial.

Além disso, uma câmera de segurança de uma campainha residencial flagrou uma imagem do criminoso com a aparência completamente mudada. O registro do antes e depois do foragido foi divulgado pela polícia americana para alertar os moradores. 

*Nota em atualização

Acompanhe a reportagem completa:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV. 

Últimas