RecordTV Coronavírus – Plantão revela a rotina do bairro com o maior número de mortes de covid-19 no Brasil

Coronavírus – Plantão revela a rotina do bairro com o maior número de mortes de covid-19 no Brasil

O programa também mostra como o rodízio de carros em São Paulo impactou o transporte público. É nesta quinta (14), às 22h30, na Record TV

  • RecordTV | Do R7

Eduardo Ribeiro comanda mais uma edição do Coronavírus - Plantão nesta quinta (14)

Eduardo Ribeiro comanda mais uma edição do Coronavírus - Plantão nesta quinta (14)

Antonio Chahestian/Record TV

O Coronavírus – Plantão desta quinta-feira (14), sob o comando de Eduardo Ribeiro, detalha o dia a dia na Brasilândia, bairro da zona norte de São Paulo, local com maior número de mortes pela covid-19 no Brasil.

A reportagem destaca a luta para conseguir um lugar no transporte público, as dificuldades das famílias que se amontoam em pequenas residências, e a imprudência dos jovens que participam de bailes funk, além de mostrar um grande número de pessoas sem máscaras nas ruas.

Mas, mesmo em meio a tantos problemas, a equipe encontra  também exemplos emocionantes de solidariedade.

Ainda em São Paulo, o programa revela como está a primeira semana do polêmico rodízio municipal de carros e como a medida impactou o sistema de trens, ônibus e metrô. A matéria ainda traz relatos de quem teria direito à isenção, porém não consegue obter o benefício, e entrevista pessoas de grupo de risco que se viram obrigadas a enfrentar o transporte coletivo.

O jornalístico ainda acompanha uma blitz da polícia em Niterói, no Rio de Janeiro, para flagrar pessoas que desrespeitam o isolamento.

O especial Coronavírus – Plantão vai ao ar nesta quinta-feira (14), às 22h30, na Record TV.

Últimas