Dancing Brasil 1 De volta ao Dancing Brasil, MC Gui avalia sua participação: "Um dos maiores desafios que estou tentando na vida"

De volta ao Dancing Brasil, MC Gui avalia sua participação: "Um dos maiores desafios que estou tentando na vida"

Em entrevista, cantor também agradece o carinho dos fãs

  • Dancing Brasil 1 | Rafael Molica, do site oficial

MC Gui surpreende ao dançar rumba ao som de The Weeknd

MC Gui surpreende ao dançar rumba ao som de The Weeknd

Blad Meneghel

Os fãs de MC Gui sentiram falta do brilho do cantor no palco do Dancing Brasil. No programa de 24 de abril, o jovem astro não se apresentou por sentir dores na região do joelho. Apesar do susto, MC Gui retornou às apresentações novo em folha nesta segunda-feira (1). Nos bastidores da Record TV, o cantor de 18 anos contou como foi sua performance ao som da canção Earned It, de The Weeknd e integrante da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza.

— A semana foi um pouco corrida. Ensaiei bastante e acho que consegui mostrar o que ensaiei. Consegui dançar 100%. Até então nunca dancei na minha vida e foram quatro dias de ensaio.

• VÍDEO: “Eu senti muita dor na semana passada”, fala MC Gui sobre lesão no joelho

MC Gui não se sente tão íntimo da dança, mas nota que o acúmulo de experiências ao longo das das semanas o ajuda a melhorar pontos importantes, como a postura. Esforçado, o cantor conta que busca se superar a cada apresentação.

— Não tem como uma pessoa ganhar três notas 10, uma pessoa que nunca dançou. Tem pessoas que conseguem por elas já terem um dom na dança. Eu não tenho, mas estou tentando procurar.

Cantor brilhou no palco da competição de dança

Cantor brilhou no palco da competição de dança

Blad Meneghel

Carinho dos fãs

No mais recente programa, MC Gui conquistou a permanência na disputa após enfrentar a terceira Zona de Risco, momento em que Leo Miggiorin também ficou na berlinda, mas Richarlyson foi a estrela eliminada. A decisão foi tomada pelos telespectadores, que puderam votar a favor do cantor pelo Portal R7. Feliz com o apoio dos admiradores, MC Gui aproveitou para agradecer.

— Se não fossem os fãs, eu não estaria no programa porque tem muitas pessoas que estão dançando melhor do que eu, mas estou tentando. Na verdade, é um desafio. É um dos maiores desafios que estou tentando na vida que é a dança de salão, que tem vários ritmos. São 14 ritmos, se eu for até a final. E eu espero ir até a final e poder ganhar. Agradeço a todos os fãs que votaram bastante.

MC Gui recebe as orientações da bailarina Bella Fernandes

MC Gui recebe as orientações da bailarina Bella Fernandes

Blad Meneghel

Confiante, a estrela quer se sair bem na próxima semana de Dancing Brasil, que trará um novo desafio para a disputa.

— Espero que não estar de novo na Zona de Risco. Se eu estiver e tiver que sair, acho que não vou ligar tanto porque eu tenho certeza de que já sou vencedor, já sou campeão só de estar no programa.

Ao ser questionado qual ritmo mais gostou de dançar até então, MC Gui não pensou duas vezes ao eleger a rumba e toda a sensualidade que ela traz para a apresentação.

— Foi esse último que dancei. Eu que escolhi a música. Nessa semana, as pessoas escolheram o momento mais importante de sua vida. Tive vários momentos importantes, mas escolhi uma coisa mais sensual, mais de primeira paixão, que foi a música do The Weeknd. A bailarina Bella Fernandes e eu escolhemos o ritmo.

• VÍDEO: Após afastamento, MC Gui recebe elogios na rumba:

Últimas