Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sidney Magal canta e avalia estrelas no Dancing Brasil 

No programa desta quarta-feira (28), músicas latinas embalam as danças dos seis participantes ainda na disputa, a partir das 22h30 

Dancing Brasil 3|Do R7

O cantor estará no júri do programa para avaliar os participantes
O cantor estará no júri do programa para avaliar os participantes O cantor estará no júri do programa para avaliar os participantes

O Dancing Brasil desta quarta-feira (28) será mais que especial com a participação do cantor Sidney Magal. 

O artista, responsável por sucessos como "Sandra Rosa Madalena", além de cantar ao vivo junto com a banda do reality show musical, vai ainda compor o júri ao lado de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

E ainda, ritmos e canções da América Latina vão invadir o palco do reality. As seis estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de sucessos como "Despacito", "La Bamba" e "Havana", entre outras.

E as estrelas terão mais um desafio: mostrar a coreografia ao lado de seus bailarinos oficiais e de mais um outro profissional da dança. Sendo assim, na realidade, as duplas vão dançar em trio.

Publicidade

Como será que Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari, Geovanna Tominaga, Marina Elali, Raissa Santana e Rodrigo Capella vão se sair diante deste desafio?

A terceira temporada já está perto do fim. Quais duplas conseguirão se livrar da zona de risco e permanecer até a grande decisão?

O Dancing Brasilvai ao ar nesta quarta-feira (28), a partir das 22h30, na tela da Record TV. Está imperdível! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.