Novidades Zéca Lima e Nick são eliminados do Dancing Brasil

Zéca Lima e Nick são eliminados do Dancing Brasil

A dupla enfrentou Natália e Rafa e Ricardo e Dani, mas acabou eliminada com 17,50% dos votos do público e se despede da competição

Zéca Lima e Nick são eliminados do Dancing Brasil

Zeca e Nick se despedem do Dancing Brasil

Zeca e Nick se despedem do Dancing Brasil

Blad Meneghel/Record TV

A competição chegou ao fim para Zéca Lima e Nick! O músico e sua técnica deixaram o Dancing Brasil na noite desta quarta (17), após ir para a berlinda com Natália e Rafa e Zéca e Nick. Na noite de eliminação, a dupla fez uma apresentação de Rumba ao som do clássico Love Me Tender, mas o resultado final não agradou aos jurados e eles foram eliminados por votação do público no Portal R7.

Na estreia da nova temporada do programa, Zéca Lima e Nick representaram muito bem a elegância do foxtrote. Os jurados ficaram impressionados com a apresentação do casal que dançou em cima de uma mesa cheia de taças! Apaixonado por dança, o cantor não teve o melhor resultado e recebeu 15 pontos dos jurados.

No segundo episódio do reality, Zeca Lima dançou salsa para homenagear as férias da família Lima ao som de Guantanamera . Com um fusca azul no palco, o músico e sua parceira de dança, Nick, fizeram uma apresentação empolgante, porém, os jurados viram alguns problemas técnicos na dança do casal, que chegou a ir para a zona de risco.

Qual será a próxima dupla a deixar a competição? Continue acompanhando o Dancing Brasil toda quarta-feira na Record TV e quando quiser no PlayPlus.com.