Dancing Brasil Especial Marcos Mion, Buchecha, Rayanne Morais, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro participam do Dancing Brasil Especial

Marcos Mion, Buchecha, Rayanne Morais, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro participam do Dancing Brasil Especial

Prêmio do vencedor, que será eleito pelo público, será entregue a uma instituição

Marcos Mion, Buchecha, Rayanne Morais, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro participam do Dancing Brasil Especial

Estrelas do Dancing Brasil Especial vão encantar na tela da Record TV

Estrelas do Dancing Brasil Especial vão encantar na tela da Record TV

Blad Meneghel/Record TV

Antes da estreia da terceira temporada do Dancing Brasil, já confirmada na programação da Record TV em 2018, o público poderá matar a saudade da maior competição de dança da televisão brasileira com um programa todo especial apresentado por Xuxa Meneghel. Na próxima segunda-feira (18), cinco personalidades vão dançar em prol de uma boa causa: quem vencer a disputa ganhará um carro, que será entregue a uma instituição de caridade. A decisão final ficará sob responsabilidade do público de casa, que votará em seu favorito.

Os participantes do Dancing Brasil Especial serão os apresentadores Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, a atriz Rayanne Morais, o cantor Buchecha e Lisa Valastro, mulher de Buddy Valastro, o Cake Boss. Inclusive, o confeiteiro mais famoso do mundo também estará no programa: desta vez, como jurado especial, ao lado de Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. A plateia presente no estúdio também vai dar notas aos participantes: Os três artistas com as maiores avaliações disputarão a preferência do público.

E tem mais: a atração ainda exibirá uma coreografia encenada por Suzana Alves, Jade Barbosa e Lexa, destaques das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, e também uma apresentação protagonizada por Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro, os campeões da primeira e da segunda temporada do reality show musical, respectivamente. Será mais uma noite de emoção, superação e muita dança no pé.

• VÍDEO: Prepare-se para o show das estrelas do Dancing Brasil Especial: