Domingo Espetacular Alvaro Garnero estreia nova temporada do “50 por 1” com destinos paradisíacos pelo Brasil

Alvaro Garnero estreia nova temporada do “50 por 1” com destinos paradisíacos pelo Brasil

E ainda: o Domingo Espetacular apresenta um especial sobre a novela Gênesis. É neste final de semana (10), às 19h45

Alvaro Garnero apresenta destinos paradisíacos em nova temporada do "50 Por 1"

Alvaro Garnero apresenta destinos paradisíacos em nova temporada do "50 Por 1"

Marcio Rodrigues /Divulgação 50 por 1

No Domingo Espetacular deste final de semana (10) estreia a nova temporada do 50 por 1, apresentado por Alvaro Garnero. O quadro, desta vez, revela alguns dos destinos mais especiais do Brasil.

Há 13 anos, Garnero conduz o 50 por 1, percorrendo os mais paradisíacos lugares ao redor do mundo. Para esta edição, dedicada às belezas nacionais, ele destaca os desafios e aprendizados durante as gravações. “Turismo vai além de visitar um local e registrar momentos. Turismo é sobrevivência, é cultura, é história e ainda por cima é um sonho. Em cada pedacinho do Brasil, a gente descobre tudo, até um pouco de nós mesmos. Me sinto honrado de poder apresentar os encantos de nosso país”. 

Um trabalho que exigiu de toda a equipe a devida observância aos protocolos de saúde exigidos no momento. “Estamos tomando os todos os cuidados necessários para promover entretenimento de qualidade ao público”, afirma Garnero.

Marcio Rodrigues /Divulgação 50 por 1

A Rota das Emoções é a primeira parada do 50 por 1. O roteiro nordestino oferece uma natureza exuberante, com cenários de tirar o fôlego, além de forte envolvimento com a cultura local, em um percurso de 500 km, que cruza 14 municípios dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. A jornada une três unidades de conservação, o Parque Nacional de Jericoacoara, no Ceará, o APA do Delta do Parnaíba, no Piauí, e o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão.

O programa traz ainda um especial sobre a superprodução Gênesis, que estreia no dia 19, na Record TV. A equipe do dominical mostra o elenco grandioso, entrevistas com atores e diretores, além de revelar detalhes impressionantes da novela.

No quadro Por Onde Anda?, o programa mostra como estão As Marcianas, uma dupla com 40 anos de carreira e muitos sucessos. As artistas revelam uma curiosidade: o que as levam a só usar roupas brancas no palco.

E ainda: uma entrevista exclusiva com um homem que é sobrevivente e suspeito ao mesmo tempo. O motorista, que dirigia, em novembro do ano passado, o ônibus envolvido no pior acidente das estradas paulistas dos últimos 20 anos, que resultou em 42 mortos, fala pela primeira vez e conta a sua versão do que aconteceu.

O Domingo Espetacular terá apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar e vai ao ar às 19h45, na Record TV!

Últimas