Domingo Espetacular Antonio Banderas revela em entrevista ao Domingo Espetacular: "Adoraria ter interpretado Ayrton Senna"

Antonio Banderas revela em entrevista ao Domingo Espetacular: "Adoraria ter interpretado Ayrton Senna"

No bate-papo, o ator faz um balanço da carreira e relembra filme que nunca saiu do papel sobre o ídolo da Fórmula 1. É neste final de semana (13), às 19h45

Carolina Ferraz entrevista Antonio Banderas para o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz entrevista Antonio Banderas para o Domingo Espetacular

Divulgação/Record TV

No próximo Domingo Espetacular (13), Carolina Ferraz entrevista um dos galãs mais aclamados de Hollywood, Antonio Banderas. Na conversa, ele lembra que quase interpretou Ayrton Senna. O ator conta por que decidiu deixar os Estados Unidos e voltar ao seu país natal, a Espanha, e ainda fala sobre a carreira e a relação com o aclamado cineasta Pedro Almodóvar

Sobre o antigo projeto de fazer um filme a respeito do ídolo do automobilismo nacional, que nunca foi concretizado, ele afirma: “Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros”.

Ele também comenta que quebrou barreiras como um dos poucos estrangeiros a fazer sucesso no cinema americano. “Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos”, afirma.

O ator também relembra os trabalhos com Almodóvar, que lhe deram fama mundial. “É uma parceria muito bonita de oito filmes, e espero que ainda não tenha acabado.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na Record TV. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Últimas