Repórter do Domingo Espetacular conta que se sente realizada trabalhando na televisão
Edu Moraes/ Record TVDurante o episódio desta semana do Podcast Podcringe, Mariana Weickert falou sobre a sua carreira no mundo da moda e como repórter do Domingo Espetacular. A ex-modelo internacional ainda revelou que desistiu das passarelas e fugiu para o Brasil sem comunicar o próprio agente na época.
Com apenas 16 anos, ela ganhou um concurso em Blumenau (SC), ficou entre as finalistas do estado e, depois, conquistou o segundo lugar no nacional. Entretanto, a passarela não passava de uma brincadeira para ela e suas amigas. “Nunca pensei em me profissionalizar nisso. Eu nem sabia que era uma profissão", conta.
A vida de Mari se transformou. Ela foi morar em Nova York, nos Estados Unidos, e, apesar das pessoas acreditarem que tudo era glamour, a repórter revela que enfrentou muitas situações difíceis e solitárias.
"Gostei do tempo que escolhi ser modelo, mas chegou um momento que aquilo não me alimentava mais”, explica Mari.
Ela aproveitou alguns trabalhos que precisava fazer no Brasil e começou a postergar sua volta para Nova York. "Acabou que fugi, não retornei nem para fazer minha mudança", relembra.
Anos mais tarde, a ex-modelo voltou ao país para pedir desculpas para o agente. Mari reconhece que acabou sendo imatura e não teve coragem de dizer que não queria mais a rotina do mundo da moda.
Agora como repórter, Mariana afirma que se sente realizada com sua profissão: "Fazer o Domingo Espetacular me traz vivências diversas", declara.
Assista ao vídeo na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.