Domingo Espetacular Cunhado de Margarida Bonetti revela que ela escondeu a mãe embalsamada por três meses

Cunhado de Margarida Bonetti revela que ela escondeu a mãe embalsamada por três meses

A revelação traz uma reviravolta no caso que parou o Brasil  

Ernesto Tarnoczy faz uma revelação surpreendente sobre a história de Margarida Bonetti

Ernesto Tarnoczy faz uma revelação surpreendente sobre a história de Margarida Bonetti

Reprodução/Record TV

O Domingo Espetacular desta semana (6) conversou com Ernesto Tarnoczy, cunhado de Margarida Bonetti, a mulher que vive escondida em uma casa abandonada em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Ele revela detalhes da disputa da família pela herança e faz uma revelação chocante.

Segundo ele, Margarida escondeu da irmã, durante três meses, que a mãe delas havia morrido. Por todo esse tempo, ela manteve o corpo embalsamado em um necrotério de São Paulo.

O funcionário do necrotério confirmou a história ao jornalismo da Record TV e disse que tentou contato várias vezes com Margarida: “Como eu não podia sepultar o corpo sem a família, eu precisei fazer um boletim de ocorrência para ter um respaldo que eu estava sepultando um corpo que a família não foi retirar.”

Acompanhe a reportagem do Domingo Espetacular com todos os detalhes do caso.

Últimas