Ernesto Tarnoczy faz uma revelação surpreendente sobre a história de Margarida Bonetti
Reprodução/Record TVO Domingo Espetacular desta semana (6) conversou com Ernesto Tarnoczy, cunhado de Margarida Bonetti, a mulher que vive escondida em uma casa abandonada em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Ele revela detalhes da disputa da família pela herança e faz uma revelação chocante.
Segundo ele, Margarida escondeu da irmã, durante três meses, que a mãe delas havia morrido. Por todo esse tempo, ela manteve o corpo embalsamado em um necrotério de São Paulo.
O funcionário do necrotério confirmou a história ao jornalismo da Record TV e disse que tentou contato várias vezes com Margarida: “Como eu não podia sepultar o corpo sem a família, eu precisei fazer um boletim de ocorrência para ter um respaldo que eu estava sepultando um corpo que a família não foi retirar.”
Acompanhe a reportagem do Domingo Espetacular com todos os detalhes do caso.