Domingo Espetacular Dado Dolabella fala de agressão a Luana Piovani: "Foi um ato covarde"

Dado Dolabella fala de agressão a Luana Piovani: "Foi um ato covarde"

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular deste fim de semana (27), o ator fala também que a mudança de alimentação influenciou em seu novo comportamento

Dado Dolabella fala sobre seu passado polêmico com exclusividade

Dado Dolabella fala sobre seu passado polêmico com exclusividade

Reprodução/Record TV

No Domingo Espetacular deste fim de semana (27), você acompanha uma entrevista exclusiva com o ator Dado Dolabella. Libertado da prisão há pouco mais de um mês, após ficar detido por dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, o ator comenta seu passado polêmico, marcado por agressões e relembra o período em que passou na cadeia.

Hoje vegetariano, o ator jura que está transformado e admite ter errado. Sobre a agressão a Luana Piovani, ele confessa: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”. Ele completa: “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”.

A mudança de comportamento, segundo ele, veio com uma mudança na alimentação. Dado deixou de comer carne e seguiu essa dieta mesmo na prisão, onde também praticava ioga. Ele explica o efeito negativo dos antigos hábitos: “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Pra mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho”.

E encerra: “Eu era uma pessoa mais inconsequente pela idade, por ser mais novo. A gente vai amadurecendo, pensa mais nas consequências”.

O Domingo Espetacular vai ao ar neste fim de semana (27), a partir das 19h30, na Record TV. Não perca!

Veja os outros destaques do programa:

Últimas