Domingo Espetacular Domingo Espetacular acompanha suposto filho de Francisco Cuoco em exames de DNA

Domingo Espetacular acompanha suposto filho de Francisco Cuoco em exames de DNA

Também no programa deste domingo (8), Roberto Cabrini conversa com vítima de cárcere privado. É às 19h45, na Record TV

O modelo Anthony Júnior conseguiu que Francisco Cuoco faça o teste de DNA

O modelo Anthony Júnior conseguiu que Francisco Cuoco faça o teste de DNA

Divulgação/Domingo Espetacular

A polêmica sobre um suposto filho de Francisco Cuoco ganha um novo capítulo. Neste fim de semana (8), o Domingo Espetacular exibe uma reportagem com Anthony Júnior, que alega que o ator é seu pai.

O modelo conseguiu na justiça que Francisco faça o teste de DNA. Os dois devem fornecer material genético em três laboratórios diferentes. A reportagem acompanhou Anthony em todos os laboratórios e ele diz que não tem dúvidas sobre a paternidade do ator. "O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”, fala.

Joice Alonso, tia de Anthony, também conversa com o programa e revela que a mãe contou sobre um encontro com o ator. “Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, diz

Roberto Cabrini encontra a mulher que passou mais de um ano trancada dentro de casa e teria sido vítima de tortura durante todo esse tempo. Pela pela primeira vez ela revela a rotina de violência, mutilações e medo a que era submetida. O marido foi preso em flagrante suspeito do crime. "Começou a piorar no início da pandemia, em junho do ano passado ele ficou possesso, ali eu vi um monstro na minha frente!, conta a mulher, que relata uma rotina de agressões e torturas.

E a dupla Cesar Menotti & Fabiano lança uma música em homenagem ao Dia dos Pais, inspirada no pai, Toninho, que foi garimpeiro. A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha, com exclusividade, os sertanejos em uma visita a um garimpo que eles frequentavam com ele quando eram crianças.

Um golpe no mundo da música também é tema do Domingo Espetacular. Uma cantora sonhava em gravar um álbum, mas foi enganada e pagou R$ 100 mil a uma pessoa que se passava por um dos produtores mais respeitados do Brasil.

E uma reportagem sobre a violência na fronteira entre Brasil e Paraguai. Homens desafiam a lei, matam suspeitos de terem cometidos crimes e ainda deixam bilhetes sobre as vítimas. A equipe do programa investiga a onda de violência que tem levado medo a cidades dos dois países. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.  A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Últimas