Domingo Espetacular Domingo Espetacular investiga o que pode ter motivado a queda do avião que matou Marília Mendonça

Domingo Espetacular investiga o que pode ter motivado a queda do avião que matou Marília Mendonça

Programa também conta a trajetória da 'rainha da sofrência' na edição deste fim de semana (7), a partir das 19h45, na Record TV

'Domingo Espetacular' destaca a morte da cantora Marília Mendonça em queda de avião

'Domingo Espetacular' destaca a morte da cantora Marília Mendonça em queda de avião

Reprodução/Instagram

O Domingo Espetacular deste fim de semana (7) destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça. Uma reportagem especial conta a trajetória da “rainha da sofrência” e investiga o que pode ter motivado a queda do avião em que ela estava, que também levou à morte mais quatro pessoas — o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.

A revista eletrônica acompanha a primeira aventura da filha de um dos maiores navegadores do Brasil, Amyr Klink. Tamara Klink, de apenas 24 anos, arriscou-se em uma travessia oceânica completamente sozinha, da Europa ao Brasil, uma viagem que durou aproximadamente três meses.

O programa também vai exibir, com exclusividade, um dia de treinamento das Forças Armadas na Amazônia. Uma operação que inclui helicópteros, caças e atiradores de elite com armamento pesado. A reportagem ainda mostra o interior do maior e mais moderno cargueiro já construído aqui no Brasil, capaz de abastecer outras aeronaves em pleno voo.

O quadro Mitos e Verdades destaca um prato que faz sucesso na mesa de todos os brasileiros: a lasanha. Um chef de cozinha de família italiana ensina a receita da tradicional versão à bolonhesa, praticamente igual à que é feita na região de Bolonha, na Itália.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Últimas