Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Domingo Espetacular mostra como 'Patricinha do Golpe' bancava vida de luxo

A jovem condenada por estelionato fazia amizade com pessoas da alta sociedade; entenda os detalhes

Domingo Espetacular|Do R7

Caroline Alves de Morais é conhecida como 'Patricinha do Golpe'
Caroline Alves de Morais é conhecida como 'Patricinha do Golpe' Caroline Alves de Morais é conhecida como 'Patricinha do Golpe'

O Domingo Espetacular teve acesso com exclusividade aos vídeos da audiência de Caroline Alves de Morais, de 32 anos, conhecida como 'Patricinha do Golpe'. A jovem condenada por estelionato levava uma vida de luxo com viagens, festas e roupas caras. Segundo a polícia, um estilo de vida bancado com o dinheiro das vítimas.

A golpista se relacionava com pessoas da alta sociedade, se oferecendo para organizar viagens e eventos. Entre eles, um grupo de empresários de Brasília. Os amigos disseram que gostariam de passar o Réveillon no Nordeste e Caroline logo se prontificou a alugar a casa e cuidar de todos os detalhes.

Depois de conseguir uma bela casa em São Miguel do Gostoso (RN), a jovem afirmou aos amigos que precisaria de metade do valor para garantir a reserva. Então, os quatro empresários transferiram R$ 24 mil para a conta de Caroline. ''Depois que a gente transferiu o dinheiro que ela mudou completamente'', explicou um deles, que não quis se identificar na reportagem.

Os homens tentaram reaver o dinheiro de todas as formas e procuraram a polícia após investigarem o passado da jovem. Caroline foi condenada, obrigada a devolver o dinheiro e responde pelo crime em liberdade

Publicidade

Em seguida, apareceram outros casos de estelionato envolvendo a 'Patricinha do Golpe'. A polícia acredita que Caroline fez mais vítimas, que não denunciaram por vergonha.

Assista à matéria na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.