Domingo Espetacular Domingo Espetacular mostra mansões luxuosas para alugar no Réveillon 

Domingo Espetacular mostra mansões luxuosas para alugar no Réveillon 

Reportagem mostra por que o aluguel destas casas pode chegar a R$280 mil reais. É na edição deste domingo (27), a partir das 19h45!

Carolina Ferraz mostra cinco mansões luxuosas para alugar no Ano Novo

Carolina Ferraz mostra cinco mansões luxuosas para alugar no Ano Novo

Divulgação/RecordTV

Para alguns brasileiros, o fim de 2020 poderá ter muito glamour, com direito a vistas incríveis. No Domingo Espetacular, Carolina Ferraz mostra cinco mansões luxuosas localizadas no Rio de Janeiro, Fortaleza e Florianópolis, que são verdadeiros destinos de luxo no Réveillon e estão disponíveis para alugar. Itens como piscina panorâmica e seis suítes fazem o custo da locação chegar a R$280 mil reais.

O grupo 14 Bis tem 41 anos de estrada e seus integrantes estão ansiosos por voltar à rotina de shows. Enquanto isso não acontece, eles revelam ao Domingo Espetacular como enfrentam a quarentena. Numa conversa com o repórter Luiz Gustavo, contam curiosidades e conversam sobre novos projetos, como o acústico ao vivo, gravado no fim de 2019, cujo lançamento foi adiado devido à pandemia.

O Domingo Espetacular ainda revela por onde anda o grupo 14  Bis

O Domingo Espetacular ainda revela por onde anda o grupo 14 Bis

Divulgação/RecordTV

Eles falam que o hit “Todo azul do mar” é bastante tocada em casamentos e lembram de uma noiva que quis entrar na igreja cantando ela mesma a canção, e que um dos seus maiores sucesso, “Linda juventude”, foi criada em homenagem a Milton Nascimento. "Basta você prestar atenção na letra: ‘Zabelê, zumbi, besouro’. Zabelê é um pássaro preto, Zumbi dos palmares; e o besouro, besouro negro", explica o guitarrista e vocalista Cláudio Venturini.

O programa destaca uma história de adoção que ainda não chegou ao fim e corre risco de ser cancelada. O pai biológico foi preso, a mãe desapareceu. A filha de ambos, com 3 anos, foi colocada num abrigo e adotada por outro casal. Agora, seis anos depois, a avó biológica pediu a guarda da criança na Justiça, que deve enfim decidir o destino da menina. 

O jornalístico traz ainda a história de um homem que perdeu o contato com a família ainda adolescente, mas depois de cinquenta anos, está prestes a rever a mãe. A revisa eletrônica da Record TV revela como uma carteira perdida tem a ver com esse reencontro.

E diretamente dos Estados Unidos a equipe revela o a explosão de vendas de bunkers no país.

Com apresentacão de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na Record TV!

Últimas