Domingo Espetacular Domingo Espetacular mostra o drama de ex-integrante do Araketu para trabalhar durante a pandemia

Domingo Espetacular mostra o drama de ex-integrante do Araketu para trabalhar durante a pandemia

Músico revela preocupação com outros membros da equipe durante a quarentena. O programa vai ao ar neste domingo (15), às 19h45

Programa mostra por onde anda Tatau, do grupo Araketu

Programa mostra por onde anda Tatau, do grupo Araketu

Divulgação/Record TV

Neste final de semana (15), no Domingo Espetacular,  mostra, no quadro Por Onde Anda, o músico Tatau, ex-integrante do grupo Araketu. Durante a entrevista, o cantor revelou dificuldade e preocupação por causa da quarentena imposta pela pandemia de covid-19. “Verdadeiramente é um momento difícil. Toda a classe artística que lida com o entretenimento tem vivido momentos assim, terríveis. Praticamente são oito meses, quase nove meses sem trabalhar ”, desabafa.

Tatau ainda diz que se sente privilegiado dentro do setor. “Eu sou da parte de palco, eu sou cantor. Imagine holdings, imagine músicos, imagine técnicos, então eu fico muito preocupado com o segmento”, comenta.

O músico também se emociona com vídeos de seus pais. “Essa é a mulher mais guerreira que eu conheço na minha vida. É meu tesouro, minha mãe é o que há de mais especial na minha vida”, conta o cantor.

E ainda: a apresentadora Carolina Ferraz realiza uma entrevista exclusiva, por vídeo, com uma das maiores cantoras pop do mundo, Shakira.

A artista colombiana fala sobre os obstáculos de ser a primeira mulher latina a romper barreiras e atingir um sucesso mundial na música. “É surreal, sabe? Levando-se em conta a cidade que eu nasci, como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas de que eu tinha algo de bom para mostrar”, conta. 

Shakira também comenta a relação com o Brasil, onde esteve pela primeira vez em 1996. “Me lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas da minha vida”, relembra. “Foi incrível, me diverti tanto. Esse é um país que ajudou a me definir como pessoa”, completa. 

A cantora ainda revela os bastidores de sua apresentação no intervalo do Super Bowl deste ano, quando cantou junto com Jennifer Lopez. “Tive que ficar longe da minha família por um tempo para me preparar noite e dia, com suor e lágrimas”, diz. 

A revista eletrônica da Record TV se infiltra no chamado "Baile do Corredor", onde grupos rivais se enfrentam no Rio de Janeiro. A reportagem mostra imagens exclusivas de uma noite que terminou em morte.

E ainda: a cobertura das eleições municipais em todo o país. O programa estará ao vivo com os resultados dos primeiros prefeitos eleitos e análises, com participação de repórteres espalhados por todo o Brasil, com apresentação da apuração por Eduardo Ribeiro, com comentários de Christina Lemos e Augusto Nunes.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na tela da Record TV.

Últimas