Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

''É uma junção de vinganças'', afirma Marcius Melhem sobre acusações de assédio

Na Grande Reportagem do Domingo Espetacular, o ator e diretor comentou as reviravoltas do caso e declarou que ainda há muitos outros detalhes não revelados à Justiça

Domingo Espetacular|Do R7

Mensagens de texto trocadas entre Marcius Melhem e as supostas vítimas aparecem entre as páginas dos dois processos que correm em segredo de Justiça
Mensagens de texto trocadas entre Marcius Melhem e as supostas vítimas aparecem entre as páginas dos dois processos que correm em segredo de Justiça Mensagens de texto trocadas entre Marcius Melhem e as supostas vítimas aparecem entre as páginas dos dois processos que correm em segredo de Justiça

Marcius Melhem é acusado de assédio e importunação desde novembro de 2020. Roberto Cabrini teve acesso aos dois processos, que correm em segredo de Justiça, e foi até o Rio de Janeiro para falar com Marcius sobre novas informações do caso na Grande Reportagem do Domingo Espetacular.

Além de Dani Calabresa, outras sete mulheres processam o ator e diretor. ''Isso é uma junção de vinganças. Agora, as motivações de cada uma não cabe a mim dizer'', declarou.

Entre as páginas dos processos, mensagens de texto trocadas entre Marcius e as supostas vítimas e também depoimentos de importantes personagens provocam uma reviravolta no caso.

Durante sua primeira entrevista a Cabrini, Marcius Melhem se recusou a dar detalhes sobre a festa onde supostamente "ficou" com Dani Calabresa. Após o depoimento de uma amiga da humorista, ele revela que se relacionou com as duas mulheres durante o evento, como um trio. ''Tudo que aconteceu naquela festa foi concensual'', disse.

Publicidade

Melhem ainda explica que não contou sobre a relação com a amiga, pois esperava que ela fosse à Justiça para confirmar a acusação de Dani. ''Ela é tão fundamental para o esclarecimento que, apesar de ser amiga da Dani, quem convocou ela na Justiça fui eu'', completou. 

No depoimento, a mulher disse que foi chamada por Dani para se juntar aos beijos e não presenciou nada de impróprio durante a festa. Essa amiga também relatou que Calabresa ficou com outro colega de trabalho naquela noite e as duas conversaram sobre as lembranças de maneira natural no dia seguinte.

Publicidade

Outras conversas entre Dani e Marcius vieram à tona. Na versão do ator, as mensagens evidenciam proximidade e carinho entre eles. ''Não era uma relação de chefe e funcionária. Nós tinhamos uma relação de intimidade provocada por ela e por mim''.

Para Marcius Melhem, Dani Calabresa só fez a denúncia após ter sido contrariada profissionalmente por ele. ''A gente tinha um projeto chamado Fora de Hora, que eu queria que ela apresentasse junto com um ator chamado Paulo Vieira. Ela desde o início se mostrou reticente, porque queria que fosse apresentado por ela e um outro ator amigo dela, chamado Bento Ribeiro'', relatou.

Publicidade

Diálogos entre o humorista e as acusadoras também constam no processo. Marcius afirmou que, depois da acusação de Dani, cinco das oito mulheres o procuraram prestando solidariedade e ainda declarou que há muitos outros detalhes que ele não contou à Justiça.

As mulheres foram procuradas pela equipe, mas preferiram não gravar entrevista, enviando uma nota por meio dos advogados. ''Para romper essa cadeia de ataques e exposição indevida e ilegal de identidade e privacidade das denunciantes, preferimos nos pronunciar na Justiça'', apontava um dos trechos.

Veja a entrevista na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.