Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entrevista exclusiva com Edir Macedo é destaque do Domingo Espetacular

Ele fala sobre o seu novo livro, Segredo e Mistérios da Alma, durante conversa com o repórter André Tal. É neste final de semana (3), a partir das 19h45

Domingo Espetacular|Do R7

Edir Macedo fala sobre novo livro e explica que “normalmente, o ser humano está mais voltado para o que ele vê do que para o que é invisível”
Edir Macedo fala sobre novo livro e explica que “normalmente, o ser humano está mais voltado para o que ele vê do que para o que é invisível” Edir Macedo fala sobre novo livro e explica que “normalmente, o ser humano está mais voltado para o que ele vê do que para o que é invisível”

O Domingo Espetacular exibe neste fim de semana (3) uma reportagem especial sobre descobertas da ciência que comprovam a existência da alma. Para falar sobre o tema, Edir Macedo concede uma entrevista ao programa, na qual revela detalhes e comenta seu novo livro, Segredo e Mistérios da Alma. Ele explica que “normalmente, o ser humano está mais voltado para o que ele vê do que para o que é invisível”. 

Para além da existência da alma, Macedo discute na obra os fatores que afligem o ser humano e mostra caminhos para conquistar a serenidade interior e a vida eterna.

Ao repórter André Tal, ele explica: “Quando Deus criou o ser humano, deu a sabedoria que é o espírito, e deu uma alma para viver por toda a eternidade”. E completa: “Tudo que Deus cria é eterno. As coisas físicas Ele destrói, mas no que diz respeito às coisas espirituais, não morre nunca”.

Macedo também mostra como seguir em frente mesmo em momentos difíceis, com um depoimento pessoal: “Mesmo do lado de fora estando em guerra, do lado de dentro eu sou uma alma em paz.”

Publicidade

Em reportagem especial, o repórter Rogério Guimarães lembra a caçada a Lázaro Barbosa, cuja morte, após uma fuga que durou 20 dias e mobilizou quase 300 policiais, completou um ano nesta semana.

A banda Blitz, grande sucesso dos anos 80, está completando 40 anos. A repórter Fabiana Oliveira conversa com Evandro Mesquita e com antigos e novos integrantes do conjunto. 

Publicidade

Uma entrevista exclusiva com Daisy Soares, que entrou em uma disputa judicial pelos direitos da marca As Patroas. Ela sempre vendeu seu show como a banda de forró A Patroa e conta ao repórter Mauro Jr. que já foi chamada até de golpista por quem confunde seu trabalho com o projeto que as sertanejas Maiara & Maraísa tinham com Marília Mendonça. A Justiça deu ganho de causa a Daisy, que agora tem direito total da marca, registrada por ela no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) desde 2017.

O Domingo Espetacular destaca ainda a tragédia do caminhão que transportava imigrantes e que foi encontrado nos Estados Unidos com mais de cinquenta pessoas. O correspondente Vandrey Pereira mostra os riscos que estas viagens envolvem e conta a história de brasileiros que tentaram cruzar a fronteira americana e morreram em busca de um futuro melhor.

O programa, apresentado neste fim de semana por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.