Ex-empresário (à dir.) do influenciador nega acusações de coagir Luva de Pedreiro (à esq.)
Reprodução/Record TVNo último final de semana (10), o Domingo Espetacular teve a permissão da Justiça para exibir a entrevista com Allan Jesus, ex-empesário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, que deu a sua versão sobre o ocorrido com o influenciador.
Luva de Pedreiro rompeu o contrato com Allan, após, segundo ele, não ver o retorno financeiro do trabalho que faz na internet.
O influenciador também contou que o ex-empresário o coagia a assinar documentos sem a presença de um advogado, além de proíbi-lo de estar com os amigos e se divertir — o que foi a gota d'água para o jovem.
"Eu nunca fiz isso", declarou Allan ao assistir à entrevista de Luva de Pedreiro. O empresário afirma que o jovem e a família estavam sempre cientes de tudo o que acontecia, inclusive a multa milionária por quebra do vínculo.
Agora, o maior jogador de futsal da história, Falcão, sai das quadras para uma nova responsabilidade: gerenciar a carreira de Luva de Pedreiro.
Com essa notícia, Allan acredita que Falcão possa ter aliciado o influenciador, tendo em vista que o jogador de futsal começou a conversar com o jovem em abril de 2022, e justifica a hipótese com um suposto áudio no qual teve acesso.
Allan revela suposto áudio enviado aos pais do influenciador
Reprodução/Record TVO áudio mencionado por Allan seria de uma pessoa que entrou em contato com o pai de Iran e teria oferecido um presente, sem a ciência do até então empresário. Na gravação, uma mulher diz: "Se vocês preferirem, eu não falo nada com relação ao empresário dele para não dar problema".
Em relação a coagir o jovem influenciador, Falcão nega a interferência e revela que atendeu a um pedido de socorro de Luva de Pedreiro. "Mais uma acusação para tentar levar vantagem financeira", afirmou o ex-jogador.
Assista ao vídeo na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na tela da Record TV.