Domingo Espetacular Filha de Agnaldo Timóteo fala ao Domingo Espetacular sobre o fim do processo de adoção

Filha de Agnaldo Timóteo fala ao Domingo Espetacular sobre o fim do processo de adoção

Keythy Evelyn fala pela primeira vez sobre o caso e o relacionamento conturbado com a família do cantor. É neste domingo (15), a partir das 19h45!

Filha de  Agnaldo Timóteo fala pela primeira vez sobre o fim do processo de adoção

Filha de Agnaldo Timóteo fala pela primeira vez sobre o fim do processo de adoção

Reprodução/Record TV

Nesta semana, a Justiça reconheceu Keythy Evelyn, a jovem adotada por Agnaldo Timóteo ainda criança, como filha do cantor. Pela primeira vez a adolescente fala sobre o pai e o conturbado relacionamento com a família do artista, no Domingo Espetacular deste fim de semana (15).

Ela relata ao repórter Michael Keller como era tratada pelos irmãos do cantor: “O Cícero até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo.”

Com a nova certidão de nascimento em mãos, ela fala de como se sente com o encerramento do processo de adoção. “Uma sensação de alegria? Era o meu sonho e também o do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso”, explica.

O programa também entrevista o advogado Sidnei Lobo Pedroso, tutor de Keythy, sobre a contestação do testamento por pelos irmãos de Agnaldo. Keller ainda conversa com Maria do Rosário, a Zaia, mãe de consideração da Keythy e ex-funcionária de Agnaldo sobre a adoção.

Uma reportagem exclusiva mostra como gravações telefônicas revelaram um esquema de corrupção onde policiais extorquiam criminosos. Homens da lei que cobravam para não entregar suspeitos à justiça. Em 4 anos eles teriam recebido mais de R$ 1 milhão.

O Domingo Espetacular destaca a nova onda do mukbang, uma espécie de espetáculo em que as pessoas transmitem um vídeo pela internet comendo sem parar. A prática virou mania no mundo todo e já chegou ao Brasil. Especialistas explicam se esses vídeos podem prejudicar quem grava e quem assiste.

A revista eletrônica da Record TV  traz ainda uma entrevista com Byafra, autor dos famosos versos “Voar, voar/Subir, subir”, da música Sonho de Ícaro. Ídolo dos anos 80, ele aceitou um convite do programa  para voltar ao lugar onde fez o primeiro show. O artista revela que nunca planejou tornar-se um cantor romântico e comenta a mudança de nome.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 com apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

Últimas