Domingo Espetacular Filha de Belchior fala sobre estreia como cantora ao Domingo Espetacular 

Filha de Belchior fala sobre estreia como cantora ao Domingo Espetacular 

Programa deste fim de semana (24) também apresenta reportagem sobre um novo escândalo envolvendo Maradona. Não perca! É a partir das 19h45, na tela da Record TV

Vannick Belchior revela que a última vez que viu o pai tinha apenas 10 anos

Vannick Belchior revela que a última vez que viu o pai tinha apenas 10 anos

Divulgação/RecordTV

O Domingo Espetacular desta semana (24) traz uma entrevista exclusiva com a caçula dos quatro filhos do cantor Belchior. Vannick Belchior tem 24 anos e estudou Direito, mas recebeu um convite de um antigo amigo do pai, o produtor musical Tarcísio Sardinha, para se lançar como cantora, e vem surpreendendo os especialistas em música e os fãs do artista, autor de alguns clássicos da MPB, como Apenas um Rapaz Latino-americano e Tudo Outra Vez!

A cantora revela que a última vez que viu o pai tinha apenas 10 anos. Belchior, que faleceu em 2017,  não tinha paradeiro certo desde 2007, ano em que sua família chegou a relatar seu desaparecimento. Nos anos seguintes, houve muitas especulações sobre o isolamento voluntário do artista. “Foi bem impactante para mim, porque ouvia meu pai na rádio, na internet, na televisão, mas estava bem perdida quanto à presença física dele, perto de mim", conta ela. 

Na nova carreira, Vannick explora a trajetória do pai pelas memórias dos amigos do cantor e em releituras de alguns dos sucessos de sua carreira. “Ter encontrado ex-parceiros do meu pai, ter me unido com eles e aprendido histórias do meu pai, e estar focando na obra do meu pai faz com que, antes de Belchior, eu possa compreender o meu pai. De filha para pai", diz  a cantora.

Quase um ano depois da morte de Maradona, surge um novo escândalo envolvendo o craque: um relacionamento com uma menina de 16 anos, cercado de violência e drogas. A cubana Mavys Álvarez revelou em uma entrevista que foi namorada do jogador quando era adolescente e falou sobre a relação e do esquema que ele teria montado para levá-la de Cuba para a Argentina. O Domingo Espetacular revela por que essa entrevista virou caso de polícia.

O programa ainda traz uma reportagem sobre os sobreviventes de uma tempestade que atingiu o Mato Grosso do Sul.  Os repórteres contam o drama dos turistas que estavam no barco hotel que virou com a força do vento, um naufrágio que custou a vida de seis pessoas. E encontram Amanda, que ficou presa nas ferragens depois que seu carro foi atingido por uma árvore.

O Mitos e Verdades dessa semana destaca um tempero que é usado até para o tratamento de gripes e resfriados, o alho. O quadro mostra que o ingrediente pode ir além do clássico refogado e traz receitas surpreendentes, como um doce feito com alho. E, é claro, os truques para não ficar com o famoso “mau hálito” depois de comê-lo.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Últimas