Domingo Espetacular Influenciadores revelam como invadem mansões de famosos

Influenciadores revelam como invadem mansões de famosos

Imagens do casarão abandonado do estilista Clodovil viralizaram nas redes sociais; entenda como a curiosidade virou caso de polícia

Invasores contam como invadem mansões de famosos

Invasores contam como invadem mansões de famosos

Reprodução/Record TV

Localizada em Ubatuba (SP), a mansão que virou símbolo da excentricidade do estilista Clodovil Hernandes corre o risco de ser demolida. Desde a morte dele, há 13 anos, o casarão de 3 mil metros quadrados é alvo de uma grande disputa judicial.

Recentemente, um grupo de influenciadores invadiu a mansão e as imagens que revelavam a situação de abandono rapidamente viralizaram na internet. Mas, a gravação não foi autorizada pelos atuais responsáveis pela propriedade.

“Eles cortaram a cerca, meteram o pé na porta e arrebentaram a tranca”, contou o caseiro da propriedade que naquele dia havia ido ao médico.

Nesta semana, eles voltaram ao endereço e foram surpreendidos pelo responsável, que chamou a polícia.

Em conversa com a equipe do Domingo Espetacular, os invasores se dizem especialistas em expedições e não encaram a atividade como uma violação: “Pra mim, é curiosidade. Se não fosse pela gente, o Brasil não iria ver como estava a casa dele hoje”, diz Luan Daniel da Costa.

Luan e seus parceiros chegaram na mansão por uma mata fechada em um caminho difícil e arriscado. Eles levaram quase uma hora para obter imagens exclusivas e milhares de "likes" nas redes sociais, mesmo sabendo que poderiam ser descobertos e até presos.

Sem herdeiros, a propriedade foi fechada e entregue à Justiça. Parte da casa já foi demolida e o Ministério Público pede que a outra seja também colocada abaixo.

Os invadores também fizeram imagens do castelo do cantor José Rico, que está abandonado desde a sua morte e tem cerca de cem quartos.

Confira a matéria completa:

Últimas