Domingo Espetacular Joelma abre o coração e revela ao Domingo Espetacular como deu a volta por cima após problemas de saúde

Joelma abre o coração e revela ao Domingo Espetacular como deu a volta por cima após problemas de saúde

No programa deste fim de semana (26), Maurício Manieri também conta como ajudou Marília Mendonça a realizar um sonho da mãe dela, Ruth Moreira

“Não estou sentindo falta”, revelou a cantora sobre relações amorosas

“Não estou sentindo falta”, revelou a cantora sobre relações amorosas

Divulgação/RECORD

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular deste fim de semana (26), Joelma fala de como está dando a volta por cima e retomando a agenda de shows após enfrentar diversos problemas de saúde que surgiram após ser diagnosticada cinco vezes com Covid-19. “Acabei de sair de uma vitória grande na minha saúde. Lutei dois anos, com Covid, com sequela de Covid-19... E agora a gente chegou na virada de chave, que descobriram qual era o problema. Assim, a minha vida mudou em três dias. Foi da água para o vinho”, diz a artista na conversa com a repórter Fabíola Corrêa.

A cantora fala tudo sobre a turnê e como se tornou a nova onda da música entre os mais jovens. Ela ainda fala sobre a infância, a relação complicada com o pai, e revela detalhes sobre a expectativa de viver um novo amor. “Estou há quatro anos sem beijar na boca. Não estou sentindo falta, porque minha cabeça, meu corpo, tudo está me levando para outra coisa”.

O programa também revela um segredo de Maurício Manieri, que conta como ajudou Marília Mendonça a realizar um sonho da mãe dela, Ruth Moreira, e exibe imagens inéditas da cantora durante esse momento emocionante. Na entrevista ao repórter Michael Keller, o cantor também fala sobre o novo show e uma parceria com um astro da música mundial.

Além disso, o Domingo Espetacular localiza um chefão do tráfico procurado pela polícia, que atua no crime há quase quarenta anos. O repórter Ari Peixoto explica por que a prisão dele é um desafio para as autoridades brasileiras. E apresenta imagens que flagram líderes da facção cercados por seguranças armados, ostentando seu poder em festas.

E ainda: a história comovente do pedreiro que passou mais de dois anos preso por um crime que não cometeu e perdeu tudo o que tinha. Em entrevista ao repórter Lúcio Sturm ele fala da revolta ao descobrir que, apesar de ter sofrido tantas perdas, para a justiça brasileira, não tem direito a nenhuma indenização em dinheiro.

Acompanhe o Domingo Espetacular para não perder nada que está porvir. O programa vai ao ar todos os finais de semana, às 19h45, na RECORD.

Últimas