Domingo Espetacular Joelma aparece de rosto inchado e fãs suspeitam de procedimento estético malsucedido 

Joelma aparece de rosto inchado e fãs suspeitam de procedimento estético malsucedido 

O Domingo Espetacular mostrou famosas que optaram por abandonar padrões de beleza e deram adeus aos procedimentos

Joelma revelou ser sequelas da covid-19

Joelma revelou ser sequelas da covid-19

Reprodução/Instagram

Cada vez mais avançados, os procedimentos estéticos estão em alta no mundo. Porém, em alguns casos a expectativa fica bem distante da realidade. No último final de semana (5), o Domingo Espetacular  mostrou algumas famosas que optaram por abandonar padrões de beleza.

A ex-peoa da Fazenda Erika Schneider gostava muito do preenchimento labial que havia feito e chegou a ficar dois anos, mas após aconselhamentos de sua médica, decidiu retirar o procedimento. " Acho que fica mais natural", revela a influenciadora.

Já Amanda Djehdian, influenciadora e empresária, abriu mão da prótese de silicone. Ela conta que após fazer a primeira troca começou a ter uma série de reações que a levaram a tirar o procedimento e garante: "A vaidade não paga sua vida".

"Me sinto mais livre", conta Sula Miranda. Assim como Amanda, a cantora também decidiu retirar as próteses após duas décadas com elas. Isso porque ela não queria mais ter que fazer as manutenções.

Na última semana, a cantora Joelma apareceu em um show com o rosto bem diferente e muita gente levantou a hipótese de que teria sido um procedimento malsucedido. Porém, ela revelou que pegou covid-19 pela quarta vez e que essas seriam as sequelas da doença. 

Confira a reportagem na íntegra: 

Acompanhe o Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas