Domingo Espetacular Juju Salimeni revela que moveu ação para proibir Nicole Bahls de citar seu nome

Juju Salimeni revela que moveu ação para proibir Nicole Bahls de citar seu nome

A modelo e influenciadora digital recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa para uma conversa franca, exibida no último final de semana (24)

Juju Salimeni e Nicole Bahls tiveram desentendimentos após trabalharem juntas

Juju Salimeni e Nicole Bahls tiveram desentendimentos após trabalharem juntas

Reprodução/Record TV

A modelo e influenciadora digital, com mais de 17 milhões de seguidores, Juju Salimeni recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa, em São Paulo, para uma conversa reveladora, exibida no último final de semana (24).

Juju iniciou a carreira aos 16 anos. Ela ficou conhecida após trabalhar como assistente de palco em um programa humorístico na TV. 

Atuando ao lado de Nicole Bahls, a influenciadora acabou tendo uma discussão com a colega e as duas foram afastadas da atração. O desentendimento culminou com a saída definitiva de Juju. "Foi muito triste, pois eu estava feliz lá", revela.

Mais tarde, a modelo se tornou musa do programa Legendários, da Record TV. Porém, Nicole também foi parar na emissora e as duas acabaram tendo atritos novamente. Juliana decidiu mover uma ação para proibir a colega de trabalho de citar o nome dela.

Problemas emocionais

Juju revela ter enfrentado a depressão

Juju revela ter enfrentado a depressão

Reprodução/ Instagram

Na conversa, Juliana conta que há pouco tempo passou por uma depressão que afetou sua carreira. A modelo acredita que o excesso de trabalho fez com que o seu emocional fosse prejudicado.

Juju revela que perdeu alguns contratos, pois não conseguia entregar os conteúdos na data. A influenciadora também enfrentou um problema na autoestima, pois teve uma queda drástica de cabelo devido aos problemas emocionais.

"A pessoa pública sofre dentro da casa dela e, muitas vezes, publicamente", conta a modelo após revelar que ninguém sabia sobre sua depressão.

Agora, ela afirma que venceu a doença e está muito feliz nessa nova fase da vida.

Assista à entrevista na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas